Transporte de Uber Aeroporto de Congonhas

Uma boa experiência no aeroporto é fundamental para começar ou terminar bem uma viagem.

Uber é uma ótima forma de ir e voltar do aeroporto. 

Transporte de Uber Aeroporto de Congonhas

Redução do tempo de espera

Agora seu Uber vai chegar ainda mais rápido. Motoristas parceiros que deixam um usuário em Conginhas podem ser rapidamente conectados a outro usuário que está saindo do mesmo aeroporto.

Os motoristas parceiros contam com uma área de espera exclusiva e próxima do terminal. Isso significa menos deslocamento e, consequentemente, menos tempo de espera pelo seu uber. O objetivo é que você consiga um carro no Aeroporto em menos de 5 minutos – assim como acontece na maioria das cidades em que a Uber opera no Brasil.

Como identificar os locais de encontro:

Ao chamar o Uber pelo aplicativo, o sistema vai te indicar qual dessas duas pistas você deverá esperar pelo motorista. Diferente do Aeroporto de Guarulhos, onde existem pontos dedicados ao Uber, em Congonhas isso não existe em razão do espaço menor na área de desembarque do aeroporto. Em horários de muitos voos o lugar pode vira uma bagunça.

Onde ficam os locais de encontro:

Ao sair do desembarque, desça pelas rampas até o piso inferior. Lá embaixo você vai encontrar duas pistas, uma coberta, que eles chamam de Setor A e outra descoberta que é chamada de Setor B. Contudo, não existe nenhuma placa indicando isso.

Como chamar um Uber do Aeroporto de Congonhas:

Transporte de Uber Aeroporto de Congonhas1 – Vá até o piso inferior do terminal e

2 – Abra o aplicativo, defina o destino da sua viagem e selecione a opção mais conveniente para o seu bolso (uberX, UberSELECT e outros)

3 – Após apertar o botão para solicitar seu carro será exibida uma tela onde você deverá selecionar o terminal onde você está

4 – Verifique se você está no Terminal e Portão correto e solicite seu Uber

Há também como fazer uma reserva com até 30 dias de antecedência diretamente pelo aplicativo.