Como Chegar

O Aeroporto de Congonhas é o segundo maior aeroporto do Brasil, situado na cidade de São Paulo. Ele atende cerca de 30 milhões de passageiros por ano, com voos para todo o país e também para alguns destinos internacionais.

Existem diversas formas de se chegar ao Aeroporto de Congonhas, tanto de transporte público como de transporte particular. No entanto, o transporte público costuma ser mais demorado e pode sofrer com atrasos e cancelamentos devido ao trânsito intenso da cidade de São Paulo.

Por isso, confira aqui as 5 melhores formas de chegar ao Aeroporto de Congonhas:

Como Chegar no Aeroporto de Congonhas

1. Transfers e Translados:

Procurando por um serviço de transfer e translado confiável e profissional de e para o Aeroporto de Congonhas? O Aeroporto de Congonhas pode ser um local movimentado e estressante, por isso uma empresa de transfer ou translado pode tornar sua transferência o mais tranquila e sem estresse, esteja você procurando um carro particular ou um serviço de transfer compartilhado.

Para saber mais, clique aqui.

2. Metrô e trem:

Existem várias empresas de ônibus que fazem o serviço de e para o Aeroporto de Congonhas. As empresas mais populares são Rápido Luxo, AirBus e serviços de transporte. Tanto o Rápido Lux quanto o AirBus têm seus próprios sites onde você pode reservar passagens com antecedência. Os serviços de transporte podem ser encontrados no aeroporto.

Para saber mais, clique aqui.

3. Ônibus:

Existem várias empresas de ônibus que fazem o serviço de e para o Aeroporto de Congonhas. As empresas mais populares são Rápido Luxo, AirBus e serviços de transporte. Tanto o Rápido Lux quanto o AirBus têm seus próprios sites onde você pode reservar passagens com antecedência. Há também linhas de ônibus urbano que podem levar ao aeroporto.

Para saber mais, clique aqui.

4. Táxi:

Os táxis estão disponíveis no Aeroporto de Congonhas e podem ser encontrados no ponto próximo ao desembarque. As tarifas variam dependendo do seu destino, mas espere pagar cerca de R$ 30-40 para um passeio até o centro da cidade.

Para saber mais, clique aqui.

5. Uber:

Uber opera em São Paulo e oferece corridas para toda São Paulo.

Para saber mais, clique aqui.